Sobre

Lucas Kammer Orsi, 19 anos. Estudante do curso de História, leitor compulsivo nas horas vagas. Sua paixão por literatura começou principalmente após ter lido Harry Potter. Depois disso, nunca mais parou.

Se você não o encontrar por aí, pode ter certeza que ele está enfiado em alguma biblioteca, livraria ou sebo. Para ele, são lugares sagrados. Sempre com um livro na mão, não tem preferência com um gênero literário, mas também não dispensa um bom romance e um bom suspense. Descobriu na literatura uma maneira de viajar sem ter que pagar nada e sem sair do lugar, pois para ele, podemos ser quem nós quisermos: vilões, mágicos, bruxos e anjos. Ainda espera sua carta de Hogwarts, apesar de que sabe que já passou da idade!

Suas outras paixões são os filmes e as séries de TV. Falando em séries, sempre está começando a assistir uma, mas nunca consegue coloca-la em dia. Atualmente seus vícios (e algumas daquelas que estão "em dia") são Glee, Reign, Revenge, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, Supernatural).

O Onde Vive a Fantasia surgiu em 2012, sobre o nome Maravilhas Literárias, mas acabou sofrendo alterações ao longo daquele ano, como o próprio título. Surgiu a partir da necessidade de contar um pouco sobre as minhas experiências literárias, bem como dividir um pouco do meu mundo.