Conexão Musical #35: Antes tarde do que nunca!

terça-feira, 20 de maio de 2014 Marcadores:



Depois de um mês e meio, aqui estou eu de novo com mais uma edição da coluna. Nesse tempo, descobri várias músicas bacanas que espero compartilhar com vocês na medida do possível. Tem para todos os gostos!


Primeiramente não podia deixar de falar de Chandelier, da Sia. O primeiro single de seu próximo álbum é cativante e empolgante, mas o que nos conquista é o vídeo. Chandelier tem um clipe simples, sem grandes produções, mas é genial. Sim: G-E-N-I-A-L. Sia não aparece em nenhum momento. Ela deixa a fama para uma garotinha, que dança de maneira tão sincronizada com a música. Vale a pena assistir!


Samantha Jade foi a descoberta do mês. Eu estava no Original Tune lendo as notícias, quando me deparei com a notícia de sua nova música UP! e acabei ouvindo. Vicio na certa! Pesquisei mais sobre ela e conheci outras de suas músicas. Soldier está entre as favoritas! 


Em termos de fofura, temos I Choose You. A música já é tranquila, mas quando vi o clipe pela primeira vez, ganhou meu coração. No vídeo, ocorre dois pedidos de casamentos de maneiras inusitadas e originais. I Choose You só vem para completar esse clima de amor e romance!


Falando em romantismo e velharia, desencantei Wouldn't Change a Thing, da trilha sonora de Camp Rock 2. Sim, essa música é linda, romântica e apaixonante. 


Para finalizar de vez, temos On My Way, da Lea Michele. O segundo single de Louder vem com uma batida diferente de Cannoball e um clipe com outra mensagem. Dessa vez, Lea (linda sempre) quer curtir a vida de maneira adoidada! 


Seja o primeiro a comentar: