Conexão Musical #30 - As estreias de (janeiro) de 2013!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 Marcadores:

Pois é, depois de um bom tempo sem colocar essa coluna, volto aqui para mostrar duas músicas que tiveram seus clipes liberados em janeiro. Ambas são meninas conhecidas por todos, apesar de que são suas estreias nas carreiras solos. Para quem acompanha Glee e Pretty Little Liars, sabe de quem estou falando: Lea Michele e Lucy Hale. 
 

Lea Michele já está com tudo definido: álbum, data de lançamento, capa, título e tracklist divulgada. Ano passado, divulgou Cannonball, primeiro single, como uma provinha do que esperar do álbum, Louder. Para se ter uma noção, a música entrou na lista da Billboard na primeira semana, o que se tornou um recorde para ela. No entanto, demorou só um pouco pelo clipe. E agora, a partir de janeiro, é só fazer contagem regressiva: 04 de março. Além de Cannonball, Lea já divulgou Battlefield e Louder, faixa título do álbum. 
 
 
____________________________________________________________________________
 


Lucy Hale, por outro lado, só lançou seu primeiro single, e no dia seguinte o clipe: You Sound Good to Me. Misturando country com pop, Lucy Hale canta algo já não tão original, mas sim uma música bacana para ouvir quando se está a toa, pensando na vida. E o clipe não muda muito isso (tanto que me lembrou em alguns pontos Hit the Lights, da Selena Gomez).

 

1 comentário:

  1. Adorei os clipes das duas. Lucy e Lea tem um grande futuro na carreira musical <3

    http://thesagasofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir