Selinho - Versatile Blogger

sábado, 12 de janeiro de 2013 Marcadores:

Olá pessoal, tudo bem?
Bom, fiquei muito feliz quando recebi o selinho do blog Overdose de Ideias, achei muito legal a ideia, e obrigado por lembrar do blog. Afinal, esse é o primeiro selinho do blog. Mas vamos ao selo:


Regras:

Nomear 15 blogs
Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.


Coisas que eu gosto:

1 - Meus pais, com certeza! Companheiros, amigos, parceiros. Amo muito eles!

2 - Leitura, com certeza. Sem a leitura, sinceramente, não sabia o que seria da minha vida. Pelo menos através dos livros já conheci vários lugares sem sair do lugar.

3 - Filmes. Nada como sentir aquela adrenalina, ou se emocionar durante um filme, né?

4 - Séries, não importa se é sobre vampiros, assassinatos, ou mistérios!

5 - Amizade. Um sentimento tão nobre, e tão difícil de adquirir. Mas quando se adquire: não se perde nunca.

6 - Felicidade. Aprendi nos últimos tempos que o que vale a pena é ser feliz por nada. É difícil, mas vale o esforço!

7 - Difícil... Vamos pensar... Todas as coisas boas que a vida oferece. Oportunidades, dificuldades, tudo. Aprendemos todos os dias, seja no amor ou na tristeza. O que importa é não deixar a peteca cair.

É para ser 15 blogs, mas só vou indicar 7, ok?

1 - Lili Escreve
2 - Minha Vida Literária
3 - Teen's Books
4 - Um Simples Leitor
5 - 500 Words For Everything
6 - Lendo No Escuro!
7 - Amantes da Leitura

Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Oi Lucas!
    Obrigada pela indicação!
    Só coisas essenciais entre as suas 7, hein? :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amo tudo que você listou aí >< Amigos, séries, filmes, livros, claro <3 Parabéns pelo selo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi primo, irei preparar sim, embora não curta muito responder essas coisas.
    Eu gosto muito de ler as dos outros.

    Beijão viu! Amizade é tudo de bom!


    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo selinho! Foi muita gentileza sua :D
    Abração!

    http://umsimplesleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho.. Adoro séries, livros e filmes tb..minha paixão!! bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho e obrigada por indicar...
    Eu recebi esse meme há um tempão...

    Beijos

    ResponderExcluir