Conexão Musical #1 - Wanted You More - Lady Antebellum

domingo, 19 de agosto de 2012 Marcadores:

Há muito tempo que eu queria começar uma coluna aqui no blog, que mostrasse de certa forma, as minhas músicas favoritas no momento. Seria uma por semana, e eu postaria o clipe da música escolhida (dependendo, posso postar dois ou mais durante a semana).

Sempre que eu lembrava, ficava na dúvida em qual seria a primeira música falada (são tantas). Até que eu decidi: Wanted You More, da banda Lady Antebellum (a principio era para ser We Are Never Ever Getting Back Together (dá um cansaço só de escrever) da Taylor Swift, mas só saiu a música, e eu achei que não teria tanta graça. Então quando sair, pode ter certeza que vai parar por aqui).

Lady Antebellum é um grupo americano de música country formado em Nashville, em 2006. Ele é composto por Charles Kelley (vocal principal e de apoio), Dave Haywood (vocal de apoio, guitarra, piano e bandolim) e Hillary Scott (vocal principal e de apoio). Uma das músicas de maior sucesso foi Need You Now, que tocou da trilha da novela Ti-Ti-Ti.

Wanted You More é um single do álbum Own The Night, lançado ano passado. É uma música que trata de amores perdidos e segundas chances! Acho o clipe e a letra linda! Confira o clipe:


Alguns trechos da música:
I kept waiting on a reason
In a call that never came
No I never saw it coming
Somethin' in you must have changed

All the words unspoken
Promises broken
I cried for so long
Wasted too much time
Should've seen the signs
Now I know just what went wrong
I guess I wanted you more
And looking back now I'm sure
I wanted you more
I guess I wanted you more [...]


My heart was open
Exposed and hoping for you
To lay it on the line
But in the end it seemed
There was no room for me
Still I tried to change your mind [...]


Gostaram? Comentem e dêem sugestões!


2 comentários:

  1. Não conhecia essa música, é muito bonita ^^
    As músicas dessa banda costumam ser muito boas :D
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo, Lucas. Harmonioso com a música. Já até add no meu canal no you Tube. Curtindo muiiiitto o seu blog. Passa lá: http://sete-viidas.blogspot.com.br/. Será um prazer receber sua visita.
    Bjss

    ResponderExcluir