Caixinha de Correio #2

sábado, 4 de agosto de 2012 Marcadores:

Oi gente, tudo bom?
Hoje a caixinha de correio é curtinha, já que as aquisições durante o mês de julho foram poucas, mas foram muito especiais. Ao total são três livros (dois de presente e um no sorteio), mas já viraram meus bebês.


Cabeça de Vento - Meg Cabot





Esse livro foi um dos que eu ganhei da mãe. Desde o lançamento do livro eu tinha vontade de lê-lo, mas sinceramente, achava ele meio carinho. Até que na semana de férias, fomos na livraria e ele estava na promoção (apenas R$ 19,90).  Estou muito ansioso para lê-lo, já que adoro os livros da Meg!


Sendo Nikki - Meg Cabot




A continuação de Cabeça de Vento também se encontrava na promoção (apenas R$ 14,90), e como depois eu teria que comprar a continuação, a mãe também acabou me presenteando.


O juramento de Dragon - P.C Cast e Kristin Cast


Esse eu ganhei no sorteio lá no Skoob. Fiquei muito feliz quando vi meu perfil lá na lista de ganhadores. Já li quase toda a série House of Night, e gosto bastante. Para quem não sabe, essa é uma série paralela, com o mesmo mundo da história de Zoey. O primeiro volume conta a história Dragon Lankford, antes de se tornar vampiro.





Todos juntos.

Alguns marcadores que eu peguei.


Livros no Skoob:
Cabeça de Vento - Meg Cabot
Sendo Nikki - Meg Cabot
O juramento de Dragon - P.C Cast e Kristin Cast

E ai, gostaram? Comentem!


1 comentário:

  1. Os livros da col. Cabeça de Vento de Meg Cabot são muito engraçados. Absurdos, mas muito bacanas!

    Bjnhos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir