Metas para as Férias

sábado, 14 de julho de 2012 Marcadores: ,

Chegaram as tão esperadas férias (e olha que eu contei os dias)!!!
Duas semaninhas sem acordar cedo, sem tanta correria. Período perfeito para relaxar, ler um pouquinho além do costume, mas também aproveitar para estudar para o vestibular.
Vou aproveitar essas férias o máximo que eu consegui, por que sei que depois que reiniciar as aulas, o bicho vai pegar! Mas enquanto isso não acontece, vou aproveitar para colocar em dia minhas leituras.
Escolhi quatro livros que pretendo ler nessas duas semanas! Há outros na pilha, mas esses são mais importantes, inclusive o Memórias Sentimentais de João Miramar, que é um dos que vai cair no vestibular da UFSC esse ano.


Foram boas as escolhas? Comentem!

1 comentário:

  1. Eu gosto de Oswald de Andrade. E esse corações em fase terminal fez meu coração pulsar

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir